quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vestidos de Noiva!!!

Gente, 

Nem chegou o mês de maio e estou olhando vestidos de noiva por aí (será que é efeito do buquê que peguei no último casamento?), a verdade é que sempre quis me casar de forma tradicional, com todas as pompas possíveis, rs... Sempre tive vontade de saber como eu ficaria num vestido de noiva, mas nunca provei um (pra quê, né?), enfim... Queria muito saber a opinião de vocês hoje, qual vocês acham que combinaria melhor comigo? Não tem jeito eu olho, olho e sempre volto nos modelos mais "bolo de noiva"...








Não sei exatamente qual a estilista de qual vestido, mas amo os vestidos de noiva da Vera Wang, e acho lindo as combinações em renda da estilista brasileira Emanuelle Junqueira, com certeza faço o estilo romântica, né?  E eu claro, quando chegar a minha vez, vou usar um véu enoooorme, hahaha... 

Na opinião de vocês, qual ficaria melhor em mim?

Beijos, beijos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também gosto bastante do último... Rs... Mas acho todos lindos!!! Beijos.

      Excluir
  2. Sandrinha, amei o que a modelo está de costas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei o ultimo!!!!!! E vc ficaria linderrima nele!!!!! Debora zago.

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha eu vejo, leio e me divirto com o seu blog!
    nunca postei,mas sempre ha uma primeira vez (:
    minha ermã vai se casar finalzinho d junho(frio né, provavelmente)
    ela pod usar spato fexado?

    bejo
    Emanuella ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuella, fico imensamente feliz por você ter comentado, espero que agora, comente sempre!!! Rs... A probabilidade de estar frio no casamento da sua irmã é bem grande, né? E claro que pode usar sapato fechado, que tal um scarpin? Acho que combina perfeitamente com vestido de noiva! Beijos!!! :)

      Excluir