sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cosméticos Antiestrias

Hello Girls,

Bom... Que o terror de toda grávida são as temidas estrias acho que todo mundo sabe, né? Comigo não foi diferente, que medo!!! 
Apesar do médico ter falado que o que definiria se eu teria ou não as temidas estrias na gravidez seria puramente a genética, não deixei de dar uma ajudinha e passar MUUUUITOOO óleos e cremes.
Passei  muitos cosméticos por períodos curtos, e a maioria já não sei mais o nome porque joguei os frascos fora, mas os que passei mesmo durante toda a gravidez foram essencialmente dois:

óleo  Huile Tonic da ClarinsSua fórmula contribui para a firmeza da pele, mantendo a tonicidade e a elasticidade dos tecidos. Indicado para gestantes e também é utilizado para firmar a pele de quem passou por regimes de emagrecimento, ou simplesmente para quem quer deixar a pele mais firme. 
Foi ótimo pra mim, deixava a pele muito gostosa, super hidratada e acetinada. 



- e o hidrantante corporal Maternité da Payot: é feito especialmente para gestantes, o cheiro não é dos melhores, mas achei ótimo e recomendo, super hidrata, é fácil de encontrar, em qualquer farmácia tem e por  um precinho camarada.


Além disso, senti muitaaaaa sede na gravidez, mas MUITA mesmo, consequentemente bebi muita água, mais ou menos 4 litros por dia, o que super hidrata o corpo e também ajuda a prevenir as estrias.
Agora o que realmente ajudou ou funcionou não sei dizer com certeza, no fim da gestação estava com a barriga e seios gigantes, engordei 12 kg e não tive nenhuma estria na barriga, costas ou bumbum... Agora no seio infelizmente não tive a mesma sorte, a minha numeração do sutiã passou de 42 para 46, deu pouca, mas deu... 

Dos males o menor e acredito que os cosméticos que utilizei tiveram uma participação muito IMPORTANTE para isso!!! 
Os produtos foram bons e contribuíram muito, no mínimo a minha pele ficou muitíssimo hidratada.
Agora é correr atrás do prejuízo, mais pra frente posto para vocês o tratamento utilizado e se funcionou ou não (afinal não tem como eu saber de imediato o que funciona).

Fica a dica!


Boa Sexta-feira pra todas!!!

Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha... que legal seu blog.... tb adoro blogs de moda e dicas para ficarmos ainda mais lindas... rssss Eu usei esse óleo na gravidez tb, só que eu me preocupava tanto com a barriga que esqueci do bumbum... na barriga nao tive nenhuma e olha q eu engordei 20 kg, as estrias do bumbum e estou fazendo carboxiterapia e estou amando, já sumiram quase todas...
    bjos
    Alini Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alini, tenho dermatologista essa semana, vou conversar com ela sobre a carboxiterapia, valeu a dica :), beijos!

      Excluir