quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Diquinha" do Blog - Flores

Oi meninas,

Tudo bem com vocês? Já estão se animando para o fim de semana que está chegando?
Bom, todo mundo sabe que flores dão aquele "quê" a mais em qualquer lugar, né? Elas podem dar um ar de sofisticação, descontração, fora o aroma delicioso das flores... Indiscutível e unânime que todo mundo gosta de flores...
Aqui em Presidente Prudente na CEAGESP tem a Ramos Comercio de Flores, depois que descobri nunca mais gastei dinheiro com floriculturas... São flores maravilhosas (que você dificilmente encontra em floriculturas comuns) como astromélia, lisiantus, boca de leão, copo de leite (amo!!!) e as tradicionais rosas, lírios, flor do campo, etc... De todas as cores e se comparado as floriculturas por um preço Incrível (vocês devem estar achando que estou ganhando algo com isso, né? hehehe... Não estou não, mas acho que é uma dica e tanto), por exemplo: 50 rosas pelo valor de R$ 30,00 em que floricultura você paga isso? A desvantagem é que você leva as flores, mas você mesmo monta o seu vaso ou ramalhete e acho que eles não entregam...
Hoje dei uma passadinha lá, dêem uma olhada:








Eu acho que vale a pena, é muita economia!!! E a casa fica sempre linda!!!

O telefone de lá é: 3851-1975.

Ahhh o melhor dia para comprar é na quarta, pois o carregamente chega todas as terças a noite, então quarta tem bastante opção e as flores estão fresquinhas.

Beijos, beijos.

2 comentários:

  1. Assim que é bom... pelo menos dois posts por dia!! rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Quando eu consigo postar um por dia está ótimo... É muito complicado cuidar da Helena e arrumar tempo para postar, rs... Mas eu quero, eu consigo, né? Um beijo!

      Excluir