quinta-feira, 19 de abril de 2012

Look do Dia

Oi meninas...

O look de hoje usei quando tentei sair para comer pizza com as amigas... Tentei porque a Helena não deixou, rs... Não teve jeito e tive que voltar.
O look é composto por uma saia preta e branca e uma bata vermelha (detalhe, a numeração dela é 44), bata é pra ser soltinha mesmo, então não encano com a numeração da etiqueta, provei, gostei, levei!
Geralmente não gosto de usar o sapato muito "combinandinho" com o resto da roupa, mas dessa vez gostei do visual geral. Fiquei em dúvida entre a rasteirinha e uma sandália de salto, no fim escolhi a rasteirinha porque sou alta (tenho 1,78) e pra colocar/tirar/carregar o bebê conforto (não é muito leve não) e ainda carregar 2 bolsas (a minha e a da bebê) é muito mais prático e confortável, rs... 
A bolsa é de mão, e tem franjas coloridas... Saí  Tentei sair de casa satisfeita com o resultado final, e vocês gostaram?




Deixei apenas um lado da bata dentro da saia propositalmente.


Bata: C&A
Saia: Colcci
Rasteirinha: Carmen Steffens
Brinco e pulseira: Gio Bernardes

A pulseira é essa aqui da foto só que na cor branca:


Beijos, beijos.

7 comentários:

  1. Ueh, a Helena não gosta de pizza?!! rs! Adorei o look! Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Tati, ou não gostou do sabor escolhido, hehehe... Me fez vir embora correndo, rs... Mas valeu a tentativa, hehehe... Beijos.

      Excluir
  2. Maria fernanda JUlião19 de abril de 2012 às 10:57

    Adoreiii!!! Lindo look!!! Ameiii a bolsa de franjas... Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Sibéria Alonso Dutra19 de abril de 2012 às 12:04

    Bom nem preciso falar que você arrasou mais uma vez né...e amei que voltou com o blog...vc sabe escrever e ditar a moda sem copiar e sim ser vc e ajudar a galera se vestir sem medo de errar...bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário gostoso de ler, hehehe... Obrigada!!! Beijosss!!!

      Excluir
  4. Olá Sandrinha, amei o look. Você poderia postar dicas para usar calças flare. Comprei uma e não sei com que sapato usar. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lú, eu tenho um post arquivado sobre isso, hehehe... Estou usando a mesma calça (flare) e criando looks diferentes com ela (não postei ainda porque quero criar mais alguns), logo,logo estará no blog, rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir