segunda-feira, 16 de abril de 2012

REcomeço

Oieeeeeeee Meninas!!!

Que saudade de postar no blog e de vocês... Estou super em falta com todas, afinal, parei de postar sem mais nem menos não é?! A gravidez é um período complicado, juntamente com isso me mudei de apartamento, e foi uma correria só, organizar as coisas, decorar o quartinho da bebê, etc.
Mas finalmente voltei e não quero parar tão cedo, minha filha nasceu há 2 meses, é linda e estou apaixonada por ela, como é gostoso ser mãe!!! Eu sempre quis ter 3 filhos, e me diziam que era loucura  e que esperasse ter o primeiro pra ver... As pessoas tinham razão... Agora eu quero DEZ!!! Hehe... É claro que essa nova fase da minha vida vai refletir no blog, baseado no que vivenciei quero dar algumas dicas que acho interessante aqui, mas não só disso viverá o blog, hehe... Afinal, agora sem o barrigão dá pra variar mais o estilo e mostrar para vocês.
E pra vocês não ficarem curiosas vou postar algumas fotos de quando eu estava grávida de 8 meses...







O make maravilhoso é do Ivandro Almeida e as fotos do Paulo Quinalia e as roupas são minhas mesmo (aliás fugi de roupas especializadas para grávidas, comprei roupas comuns em tamanhos maiores), as fotos são do book de grávida que fiz... Uma lembrança linda para se ter da gravidez... EU AMEI!!! 

Trocando de assunto:

Meninas, nesse tempo que estive fora, acompanhei vários blogs que gosto... Mas acho um tanto surreal as dicas postadas, SUUUPER servem como inspiração, mas eu não viajo 5 ou mais vezes por ano ao exterior, não visto somente roupas de marcas, muito menos marcas importadas e "carésimas", visto o que me agrada e se ajusta bem ao meu corpo sem olhar a etiqueta, o que torna o meu guarda-roupa variado, desde roupas com marcas que nunca ouvi falar, a algumas mais conhecidas, passando por lojas de departamento a roupas de grife e o importante é que acho que não deixo a desejar em nada, e quero passar isso a vocês... Dá pra se vestir bem, aliás, muito bem sem gastar uma fortuna!!! 
Vamos ser realistas, é lindo ver o que elas vestem, as produções e tudo mais, mas quem de nós, pobres mortais pode ter o guarda-roupa composto apenas com peças Chanel, Hermès, Louis Vuitton, Valentino, Loubotin, Cartier e muito mais? Bom... Eu não! 

Que esse seja um ótimo REcomeço, bem-vindas de volta meninas!!!

14 comentários:

  1. liiiindaaa saudadeeees e bom REcomeço!!! Daiaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Tava morrendoooo de saudades do blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeee Tati, Eu também estava morrendo de saudade de ficar por aqui, mas você vai ver que depois que elas nascem fica bem mais difícil, hehehe... E a Fernanda, como está? Beijos.

      Excluir
  3. Ameeiiii o blog Sandrinhaa..
    Renata Libanio

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda que saudade!!!!!! Adorei que vc voltou c/ força total c/ Blog!!! Vou entrar sempre p/ver suas dicas!!!
    Adoro vc!!
    Bjãooo
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flor, que saudade mesmo, estava pensando taaaaaaanto em você esses dias... Beijos.

      Excluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeee.... que bom!!! Fiquei feliz! Ah, e as fotos perfeitas e lindas!!! E a Helena tbm!!! hehehehe
    By Débora Zago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz Débora, rs... Agora as coisas estão criando rotina aqui em casa, e sobra um tempinho, hehehe... Beijão

      Excluir
    2. Que bom!!! fico feliz!!! A ainda vou conhcer a Helena heim!!! hehehe

      Excluir
  6. Oba!! Adorei a volta do blog, San!
    Ótimo "REcomeço"!
    Beijos, Má ;)

    ResponderExcluir
  7. Um ótimo Recomeço!!! Tá linda nas fotos!!! bjo Isa

    ResponderExcluir