domingo, 22 de abril de 2012

Look do Dia - Básico + Velvet Eyes

Oi de novo meninas...

Sabe aqueles dias que você está com preguiça de se arrumar, sem inspiração e ânimo? Pois é, sexta depois de muito cuidar da minha banguelinha eu estava assim... Como já tinha combinado de sair com o meu amor, pensei comigo: - Vou no básico que não tem erro, mas sabe que no fim ficou melhor do que eu esperava e o ânimo até apareceu, rs...
Usei uma calça verde bandeira, uma blusinha branca básica e sapatos e acessórios (maxi colar, anel e anéis de falange) pretos:





Dá pra ignorar a cor do esmalte??? Amei usar os anéis de falange, achei super delicado e ao contrário do que eu pensava não atrapalham em nada os movimentos, gostei demais!

In love total com a minha mais nova aquisição (scarpin)!!!

Calça: Zara
T-shirt: Hering
Torturador de pés Scarpin: Schutz

E o segredo da maquiagem: Velvet Eyes - são 4 delineadores adesivos da Dior, 2 aveludados (os 2 primeiros) e 2 com aplicações de cristais Swarovski - meus preferidos!!! Eu já os tenho faz um bom tempinho, mas usei poucas vezes e desde que voltei com o blog, essa é a primeira, usei o último com 3 pontos de cristais.



Vem com uma cola e até que é fácil aplicar, na foto não aparece tanto, mas dá um efeito incrível e pra quem não tem coordenação para fazer o "tal tracinho", fica a dica!

Delineador + batom vermelho = ADORO!

O que acharam? Até que o básico não ficou tão comum, né?

Beijos, beijos.

4 comentários:

  1. eu achei liiiindooooo, e quero saber onde encontro o velvet eyes!! bjobjo Daiaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia, você acha fácil pra comprar pela internet, mas nesse site aqui tem: http://www.loja-donaconsumista.com/product/150006/dior-velvet-eye-delineador-adesivo Beijos!!!

      Excluir
  2. Sandrinha, só descobri agora que voltou com o blog!! que delicia!! Adorei o look, e quero super um velvet eyes urgeente!!
    beijosss Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, voltei, rs... E estou adorando! Ai o Velvet Eyes é incrível mesmo, dá um super up no visual, hehehe... Beijos!!!

      Excluir