terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia - Calça Flare

Oi meninas, 

Como vocês estão?
O look de hoje usei para ir no bar do Português, um bar novo aqui de Prudente que eu ainda não conhecia (está difícil sair com frequência com a princesinha)... A peça principal do look foi uma calça flare vermelha que estou "in love" com ela e com certeza vocês a verão muito por aqui ainda, eu imagino vários looks diferentes com ela e estou doida para experimentar e compartilhar todos, o resto é uma camisetinha básica com detalhe no ombro, um colar, anel de 3 pontos e bracelete. É um look básico, mas com estilo e acredito que serve para qualquer ocasião.









Calça: Cashier
T-shirt: Hit

As fotos não ficaram muito boas porque foram tiradas a noite, com pressa e a iluminação da sala de casa não cooperou, rs... Mas acho que dá pra ter uma boa ideia de como ficou.


Esse post estava arquivado por aqui e não é que antes de postar já usei a calça novamente (eu bem que avisei que vocês a veriam muito por aqui, rs), dessa vez o look foi usado para uma voltinha no shopping:


 
Bata: Dzarm
Óculos: Marc Jacobs
Bolsa: não tem etiqueta, mas comprei na B1 do shopping

A estampa da bata que vista de perto dá pra reparar que são pássaros.

Beijos, beijos.

5 comentários:

  1. Sandrinha.. adorei o,look e todas as suas dicas!Parabéns!!! Ahh.. e vc está (continua) mto lindaa.. radiante!! A Helena está te fazendo mto bem!! Bjão.. e sucesso pra vc!! Thaíssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaíssa, que bom que gostou, rs... E muito obrigada, com certeza a Helena me faz muito bem, é maravilhoso ser mãe, não há palavras que descreva, rs... Beijão!

      Excluir
  2. sandrinha que linda !! adorei o look !!
    sandrinha acho que voce sempre se maquia e faz penteado tao bem.. vc mesma quem faz? que tal um video nos ensinando hein? rs
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, obrigada!!! Sou eu mesma quem faço as maquiagens e arrumo a cabeleira, rs... Exceto quando alguma festa que exige algo mais, rs... Vou pensar em alguma coisa e providenciar, logo, logo posto alguma coisa do tipo... Beijos.

      Excluir