sábado, 28 de abril de 2012

Nem tudo que reluz é ouro!

Meninas, como vão nesses dias chuvosos?

Delícia pra ficar em casa, tomar um bom vinho, e comer uma boa massa, não é? Hum...

Trocando de assunto...

Como diz o ditado: Nem tudo que reluz é ouro... A gente sempre fala por aqui de tendências, o que usar e como usar... Hoje o post é o contrário, vou postar alguns ítens que muita gente por aí diz que é moda, mas eu ouso dizer que nunca (nunca diga nunca na moda) que dificilmente eu usaria algo parecido e não fosse por serem grifes famosas e caras ninguém se atreveria a dizer que é fashion, vamos lá!!!


Coleção de sandálias inspiradas em carro antigos da Prada, pra mim parece aquelas sandálias temáticas infantis,  tipo sandálinha do Ben 10, rs

Bolsa em forma de livro? What???? Por favor, né?  Pelo menos é uma moda que dá pra copiar sem gastar nada... É só carregar um livro comum e fingir que é bolsa!!! Hahaha... Eu não gosto nem um pouco!

E por último esse vestido? Além de pra mim o modelo ser de gosto duvidoso, não favoreceu em nada as curvas do corpo.

Opinião, cada um tem a SUA!!!

Me digam, vocês gostam, usariam?

Beijos, beijos.

5 comentários:

  1. Ai ai ai, eu sou bem eclética, mas para usar isso, tem que esconder todos os espelhos de casa rsssss Bjus

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha cada coisa horrível!!!Realmente difícil encontrar quem usaria!!haha

    ResponderExcluir
  3. A sandaliaa do ben10 foi a melhor! eu ri muito!

    bejos

    ResponderExcluir