terça-feira, 17 de abril de 2012

Anel de Falange

Vocês já ouviram falar do anel de falange? É uma novidade que adorei! Se usa na primeira parte do dedo, são anéis finos e delicados e dá pra usar vários de uma vez, combinando ou não com os anéis normais.
Ainda não é muito fácil de achar... Acabei de comprar um pela internet, mas não era exatamente como eu queria... Acho que logo, logo essa moda se populariza e fica mais fácil de encontrar por aí.




Quero iguais a todos esses e quero já!!! Hehe...

P.S: Minha filha ganhou de presente um anelzinho lindo (que só irá servir quando ela tiver um aninho mais ou menos), mas serve direitinho no meu dedo como anel de falange... Acho que ela já vai começar a me emprestar os seus acessórios, hehehe...

Eu amei a novidade e vocês?

Beijos, beijos.

10 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Estava com saudades do blog. Amei a novidade dos anéis. Também queroooo.
    Você está linda como sempre e o bom gosto, nem se fala. Amei seu pretinho básico rssss. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada Lú!!! Também estava com saudade do blog, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou com o blog, Flor! Tava com saudade das suas dicas! Beijoss. Thai Gadotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, fico mega feliz que você gosta das dicas, rs... Saudade, beijos!

      Excluir
  4. Tem desse na Bijoux Box sandrinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA!!! Vou passar lá hoje que vou ter uma folguinha da Helena! hehe

      Excluir
  5. Olá, estou a procura desses aneis, mas tá dificil!!! Vc disse que comprou pela internet?? qual site???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem? Comprei no site amomuito.com, mas de que cidade você é? Aqui em Presidente Prudente comprei na Bijoux Box anéis "normais" mas em tamanhos menores, experimenta comprar assim... Beijos.

      Excluir
    2. Tudo bem.... Sou de Itapetiinga... vou dar uma olhada então nas lojas o que eu acho...Obrigada pela dica.Bjs

      Excluir
  6. Olás meninas! Tenho um ecommerce de semi joias e temos vários modelos de anéis de falange! A febre está tão grande que alguns modelos estão esgotados, mas semana que vem teremos reposição!
    Entrem no site e confiram: www.misofia.com.br
    beijos

    ResponderExcluir