segunda-feira, 16 de abril de 2012

Look do Dia

Oi meninas, 
Como vocês estão?

Para REcomeçar bem, com o pé direito mesmo nada melhor do que look do dia, né? Sei que são os posts preferidos de vocês... E esse primeiro post é um look de festa (nada mais propício pra hoje já que é assim que me sinto, em clima de festa total)!!! Usei esse vestido par ir no casamento de um amigo do meu "namorido" (quando a gente mora junto, mas ainda não somos casadas, é assim que fala, né? hehehe) e a festa, a cerimônia foi tudo simplesmente demais... Uma das festas mais bonitas que já fui (claaaaaro que paguei um "miquinho" e tirei fotinhos da decoração para colocar aqui no blog), vou mostrar tudo pra vocês - próximo post...
Mas primeiro o meu vestido que desde que vi na arara da loja eu já sabia o que queria com ele, eu amei!!! Achei um pretinho clássico, nada básico, hehehe... Ele é todo transparente, com algumas partes em renda, embaixo uma camisola de cetim, usei com um cinto de cobra pra quebrar o visual e dar um ar mais jovem e despojado a produção... Espero que Gostem!!!

 O make: preto e um verde lindo, e claaaro cílios postiço, AMOOOO usar!!!

O cinto de cobra e Aiiii, sou suspeita já que fui eu que escolhi, mas amei a cor desse esmalte, acho que não dá pra ver direito a cor, mas ao vivo é linda!!!

Optei por fazer um coque no cabelo para mostrar as costas do vestido e dar um ar mais "chiquetoso"... Queria dizer que ignorem a alça mais grossa do sutiã, preferia ter usado Lib no seio, teria ficado muito melhor mas no meu atual estado de aleitamento materno, não dá, tenho que usar protetores de seio para não vazar e TENHO que usar sutiã mesmo (o lado nada glamuroso de ser mãe, hehehe)

Dá pra perceber a renda na gola, manga e barrado do vestido, né? 

Adivinhem só quem pegou o buquê???? Eu claro!!! Será que agora finalmente sai o meu? Rs... Mas preciso confessar meninas, esse é o SÉTIMO que pego, simmmmmmmmmmmm, sétimo, dá pra acreditar? Acho que com esse meu tamanhão de traveco todo não tem pra ninguém, hehehehe... 

Vestido: Iorane
Sandália: Schutz
Brinco: Furtado da minha irmã, opssss, esqueci de te devolver irmãzinha, mas valeu o empréstimo! hehe
Cinto: não faço ideia e não tem nada escrito, rs...
O cabelo, make e unhas fiz no Infinite aqui em Presidente Prudente.

APROVARAM O LOOK do dia de hoje???

Beijos, beijos.

14 comentários:

  1. Ah, não vale, vc é linda sempre!! E o look da Helena pro casamento?!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, obrigadaaaaa!!! E até parece, né? A Helena não foi pro casamento, dessa vez ficou em casa para a mamãe e o papai se divertirem (quase morri de saudade), hehe

      Excluir
  2. Maria Fernanda Julião16 de abril de 2012 às 16:40

    Ameiiii amigaaa!!! Parabéns!!!!! Bjoasss Fer

    ResponderExcluir
  3. ficou linda e eu vi rss coloque onome do esmalte e marca é bacana saber ;) Beijos e desejo suceso sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esmalte é uma mistura de 2, só que é uma marca que não conhecia, vou averiguar(e a marca bem que tentei ler para postar, mas estava apagado e era impossível de ler :(, Obrigadaaa e beijos.

      Excluir
  4. Hummmmmmmmmmm Sandrinha, voce esta' muito poderosa. E' uma mulher com um charme incrivel. Liiiiiiiiinda demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Helena Mendes, eu sou a anonima..........................

    ResponderExcluir
  6. Perfeita!!! A mamãe mais linda que conheço!!! Lindona sempre!!!
    By Débora Zago

    ResponderExcluir
  7. Linda como sempre Sandrinha!! Adorei o look!!!

    ResponderExcluir
  8. TAMANHO DE TRAVECO, AHAHAHAHAHHAHA ESSA É BOA.

    VOCÊ ESTÁ TRANSLUMBRANTE,.............. SUPERLATIVO DE DESLUMBRANTE, SEI LÁ SE É, MAS ESTÁ DEMAIS. A GRAVIDEZ SÓ FEZ AMPLIAR SUA BELEZA. PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir