quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bepantol Baby

Olá meninas,

Vi em vários blogs falando sobre como a pomada Bepantol Baby fazia milagres para hidratar os lábios e como era ótimo passar na boca uns minutinhos antes da maquiagem, para depois retirar e aí sim passar o batom... Como agora tenho bebê em casa e a pomada bem pertinho de mim, resolvi testar e realmente é ótimo, passo para dormir praticamente todos os dias, assim evita o ressecamento, e como já já o inverno chega acho que é uma diquinha valiosa. A pomada é bem oleosa mas não fica com a textura ruim e é transparente, portanto, não aparece e não incomoda. Sua fórmula contem vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina.

TESTADO E APROVADO!!!



Existe também o Bepantol líquido que dizem ser ótimo para os cabelos, eu ainda não testei, mas quero ver se funciona... Alguém que já testou e aprovou?


Beijos, beijos.

6 comentários:

  1. Também sou adepta do Bepantol Baby (para os lábios e para atenuar as terríveis olheiras) e uso o Bepantol Derma (líquido) para tratar/hidratar o cabelo, unhas e pele (logo após a depilação). Os resultados são ótimos!
    No exterior é possível encontrar a linha completa (e específica) da marca, que contém protetor solar, hidrante para o corpo, para o rosto, para os pés, para as mãos e o hidrante labial.
    Quem sabe não chega logo por aqui...
    Beijos, Má.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia dessa linha Má, mas quem sabe logo não chega por aqui mesmo, rsrs... Vamos aguardar! Beijos.

      Excluir
  2. Amigaa vc tem um blog!!! Adorei saber mesmo que atrasadinha! rs O blog ta lindo... Parabens :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Agora que sabe, volta e opina, hehehe... Obrigada! Beijão!

      Excluir
  3. Não sabiaaaa!!! Já vou testar tbm!! hhaha

    ResponderExcluir