segunda-feira, 23 de abril de 2012

"Diquinha" do Blog - Diorshow Maximizer

Olá meninas,

A dica de hoje é o Diorshow Maximizer Lash Plumping Serum da Dior que tem efeito potencializador do rímel. Usado como primer amplifica master, mega, plus o resultado da máscara de cílios, alongando e aumentando MUITO o volume (no  meu caso é perfeito porque tenho pouco e ajuda demais, rs)...
Sua coloração é branca, mas adere bem aos cílios e quando passado o rímel fica imperceptível.
Dizem (não sei dizer porque nunca testei ele como tratamento) que passando todas as noites também age como tratamento nutritivo, dando força e vitalidade e a longo prazo promove o crescimento dos cílios.
O único defeitinho (bem pequeno) ou qualidade (depende dos olhos de quem vê), é que é muito difícil tirar depois, haja demaquilante, sabonete e força de vontade para tirá-lo (acho que por isso que é tão bom), hehehe... Para aquele dia que queremos estar glamourosas super vale a pena, o efeito é impressionante!!!



Você percebe a diferença imediatamente e a combinação Primer + Máscara de cílios é demais!!!

Super recomendo!

Beijos, beijos.

Essa semana terá o desafio do Blog: Eu vou usar o mesmo vestido de hoje até sexta-feira, na parte da manhã, tarde e noite... Vamos começar com um grau de dificuldade fácil vai, o vestido será um preto, mas pretendo dar a ele várias versões diferentes, quem me ver por aí pode cobrar! Posto tudo pra vocês depois!!!

2 comentários:

  1. amo!!! veja que preço maravilhoso tem em lojaglamourosa.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, não achei esse primer no site! Rs, beijos.

      Excluir