segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos Transformar?

Oi meninas...

Me perdoem por não ter postado no fim de semana... Minha mãezinha veio me visitar e direcionei quase toda a minha atenção a ela, rs... 
Preparei um look inspirada em vocês, mas na hora de bater a foto... Acabou a bateria (erro de blogueira de primeira viagem), que raiva!!!

Enfim...  Eu amo meia-calças inteiriças, acho que são sempre uma boa opção para esquentar as nossas pernocas (afinal, ninguém merece passar o inverno inteiro usando somente calças).
Lisas, estampadas, em xadrez, acho que as meias tiram qualquer produção da monotonia,  transformam, deixando o look mais divertido e alegre e as meias rendadas são super charmosas e femininas.
A coleção Inverno 2011 está linda, com vários modelos novos, o difícil é escolher um único modelo.

VAMOS TIRAR AS MEIAS DO ARMÁRIO???

 Meias vendidas na MARISA, lindas!!!

Adoro esse tipo de prudução meio rocker com meias finas, acho que combinam super.

Coleção vendida na Renner.


Gostei muito dessa combinação e nem sou fã de onças heim... Não acharam que casou super bem?

As meias soquetes e as mais longas: 3/4, 5/8 e 7/8 também estão cada vez mais fortes nos looks atuais.



Super divertida e atrevida essa meia, né? Mas acho que não usaria... E vocês, quais são as suas preferidas?
Só pra variar quero quase TODAS!!!

Beijinhos.

Ahhh tenho novidades para o blog amanhã!!! Não percam!!! Rs...




5 comentários:

  1. Amiga! Adorei esse post! Sou apaixonadaaa por essas meias! E essas 3/4 que estão na moda agora eu adoroooo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu também amo meias, acho que fazem toda a diferença. Eu nunca usei as meias 3/4, se você puder me manda quando usar, vou postar aqui no blog!!! Estou ansiosa para vê-la usando!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Também sou adepta das meias durante o inverno e confesso que prefiro as de fios 70 ou até mesmo 80, como boa friorenta que sou.
    Agora, minha verdadeira paixão são as de póas! Acho uma graça e adoro usá-las!!
    Bjos, Má ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post Sandrinha... e já quero uma meia poá hehehe. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero todas, de poá, de coraçãozinho (achei essa maravilhosa)!!! hehehe... E além de esquentar, ficam uma graça, né?

    ResponderExcluir