segunda-feira, 30 de maio de 2011

Caveira para todos os gostos

Oi Meninas,

Desculpem a demora pra postar... Vim ver a minha mamãezinha... Mas não abandonei vocês!!!

As estampas em roupas, bolsas, lenços, sapatos e acessórios de caveira conquistou fashionistas na última temporada e segue com força no outono/inverno, como vocês já devem ter observado por aí, as caveiras que antigamente eram ligadas a conceitos macabros, hoje caiu nos braços da moda. A idéia é mesclar, o look pode ser romântico, rocker, punk, a composição é que define.
Eu pessoalmente prefiro as caveiras nas bijus e camisetinhas (as mais discretas)... Acho que conferem um ar ao mesmo tempo rebelde e delicado ao look.












ESSA MODA ESTÁ FERVENDO!!!

Eu tirei algumas fotos usando acessórios de caveiras (não ficaram muito boas, mas vou postar para vocês visualizarem, ok?)

Beijão.

2 comentários:

  1. Adorei! Um look meio rock'n'roll sempre me agrada!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também adoro Thai? Apesar que geralmente eu incluo algo fofo, mas adoro uma mistura rocker, rs...

    ResponderExcluir