domingo, 29 de maio de 2011

Comportamento - Adote um Animal

Meninas, já pensaram em adotar um animal?
Tantos gatos e cachorros abandonados, mal cuidados por aí... Que tal adotar um? Eles ficarão muito agradecidos!!!

Eu já adotei, adote você também!!!


Essa é a Remelinha, uma fofa!!!

Aqui em Prudente tem o Anjo de 4 Patas que ajuda na adoção, tem muitos animais pequenos e grandes, o blog deles é: http://adoteumamigo-pp.blogspot.com/feeds/posts/default e o orkut é Anjos de 4 patas Prudente. Pra quem não tem espaço físico ou não pode adotar por qualquer outro motivo, doe alimentos.

Posso garantir, ADOTAR É TUDO DE BOM!

5 comentários:

  1. Eu queria muito adotar um, mas já tenho dois cachorros e moro num apartamento. Se eu pegar mais um , sou expulsa do condomínio. Mas pretendo ajudar de outra maneira. Belo exemplo Sandrinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana... Obrigada!!! Eu adoro animais, em especial cachorros, sou apaixonada!!! Acho que não custa ajudar, né? E o mínimo que eu posso fazer é divulgar, quem sabe alguém se inspira? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adotar é tudo de bom sim, mas ajudá-los também é!! Realmente, precisamos ser as vozes daqueles que não podem se comunicar.
    Lembrando que em alguns pontos comerciais da cidade há porquinhos dos Anjos de 4 Patas em que podemos depositar contribuições.
    “RESPEITAR os animais é um DEVER de todos. AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos."
    Amei o post, San!
    Bjos, Má :)

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse post!!!
    minha cachorrinha a Neela é adotada e faz a alegria da casa.
    Parabéns pela iniciativa e estou amando o blog...rsrs
    beijos, CArol :D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está gostando Carol!!! Fico muito feliz com isso... E com certeza esses animaizinhos fazem a alegria da casa!!! Não vivo mais sem o meu... rs...

    ResponderExcluir