segunda-feira, 30 de maio de 2011

LOOK do DIA

Girls,

Eu disse no post anterior que iria colocar algumas fotos minha usando o acessório de caveira, a qualidade da foto está horrível, mas vamos lá!!!

O look é uma blusa e um short de cintura alta preto, com um cinto vermelho, sandália nude (ou cru, ou bege e suas variações, rs) e muito, muito acessório!!! O que eu quero mostrar com essa roupa é que todas nós temos em casa algo na cor preta, um vestido, um short e uma blusinha ou calça... E pra quebrar um pouco podemos abusar das cores nos cintos e sapatos!!! E como o preto é uma cor que vai com tudo, abuse nos acessórios... Assim eu acho que o pretinho deixa de ser básico, concordam???



Blusa: Eclectic
Short: Cantão
Cinto: Iódice
Sandália: Ellus 
(marcas vendidas na Sprint)

Olha o anel de laço que lindo, e várias pulseiras fazendo um mix de cores, estampas e pingentes. 


Aqui vocês visualizam melhor os acessórios, uma mistura de neutro com estampa, neutro e cor (olha a pulseira com pingente de caveira).


Na mão direita usei um outro anel com fundo de oncinha e caveira, super delicado, né? Amei!!! 


E por último a foto do colarzinho que usei, também de caveira, a foto não ficou boa e não dá pra visualizar direito, mas é super delicado, cheio de pedrinhas. 

Vocês perceberam que tudo tem uma ligação entre si?
Pulseira de oncinha x anel com fundo de oncinha
Caveira no braço, pescoço e dedo (mesmo com tantas caveiras o visual não ficou pesado, isso por causa da roupa, do salto e dos outros acessórios e mesmo porque as peças em si são delicadas).
É uma mistura de algo chamativo com algo neutro, fazendo um balanço de imagem.

Só mais uma dica: se estiver frio fica lindo com meia-calça, eu experimente essa mesmíssima roupa com uma meia calça de corações, ficou lindo!!!

A roupa preta vocês já tem, acessórios também, é só inventar, sair e arrasar!!!

Obrigada pela atenção meninas!!!

Beiiiiiijos!!!

P.S: Todos os acessórios usados nessa composição são da Bijoux Box de Presidente Prudente (quero agradecer a Paula pela total liberdade em me deixar escolher a peça que eu quisesse para mostrar pra vocês). O telefone de lá é (018) 3903-3727 e tem loja no Prudenshopping e no centro.

Cada coisa linda, né? É de enlouquecer, rs... Queria tudinho... mas eu ainda chego lá! hehe

14 comentários:

  1. Muito legal a combinação de onça com caveiras, achei lindo o look e os acessorios da vontade de ir e comprar todos rsrs.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah e que esmalte esta usando? lindo também!!

    ResponderExcluir
  3. E que vontade dá de ter todos os acessórios... A vontade de não devolver era grande, rs...
    Quanto a cor do meu esmalte, ele é um da Revlon (sou alérgica e só posso usar esmaltes hipoalergênicos), eu não tenho o nome aqui, mas vou pegar o vidrinho no carro e posto aqui depois, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amei os acessórios com caveirinhas, principalmente o anel pq mistura com oncinha q tambem amo!
    PS - queria seguir seu blog, mas nao consegui
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amanda, eu também amei o anel... Por que será que você não está conseguindo seguir o blog? Já havia tentado outras vezes? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sandrinha! Os looks ficaram otimos! acessorios sao TUDO ne!!!! rs Bom, a BIJOUX BOX estara sempre a sua disposição!!! Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olha lá Paula... dizer que a Bijoux Box está sempre a minha disposição, eu vou aproveitar heim.... hehehe... Eu é que agradeço e muito!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look e nos acessórios, amiga! E a Bijoux Box sempre com peças de babar!!!
    Beijos, Má.

    ResponderExcluir
  9. sandrinha que lindaa !!
    arrasou !!
    amei de paixao essas pulseirinhas e o anel de onca com caveirinha !!
    vou dar uma passada na loja com ctz !!
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Gabi, eu sou suspeita pra falar, sempre gostei de comprar meus brincos lá... e perco o fôlego todas as vezes que visito a loja, hehehe

    ResponderExcluir
  11. Eu peguei o vidro do esmalte que eu usei e está apagado o nome, só sei que é da Revlon, mas hoje fui no salão e vi um esmalte da Ana Hickmann de cor super parecido, o nome era Paetê, experimenta! Beijos.

    ResponderExcluir