quinta-feira, 26 de maio de 2011

Falando com Ela - Manoela Zachow

Hoje irei postar uma entrevista que fiz com Manoela Zachow, eu a conheci nos meus tempos de modelo (há muito muito muito tempo atrás) e gentilmente ela me concedeu essa entrevista. Eu a acho linda, se veste super bem e achei que gostariam de vê-la por aqui.


Manoela Zachow, tem 25 anos, natural de Foz do Iguaçu, atualmente mora em Londres.

Principais desfiles e campanhas que você fez?

Campanha: Melissa, Jack Vartanian, Levis, Bunny's, MCD
Como participei do SPFW por muitos anos fiz bastantes defiles, entres eles estão Neon, Andre Lima, Alexandre H., Fórum, Triton, Ellus, Rosa Chá entre outros.


Qual o seu estilo?
Básico e um pouco rocker.


Qual a peça-chave no seu guarda-roupa?
Pullover.


Tem preferência por alguma marca ou estilista?
Dudu Bertoloni, estilista da Neon.




No dia a dia, prefere vestir o quê?
 Jeans e camiseta.

Quais os seus cuidados com o cabelo e a pele?
Sempre uso um hidratante de rosto com fator solar 15. Limpo o rosto com agua thermal e para o cabelo faço hidratação a cada mês em casa mesmo.
Quais produtos você gosta usar?
Hidratante de rosto OLAY, e para o cabelo produtos com Karité, para hidratação uso máscara da Kerastase. Água Thermal Avene.

Em Londres, o que você anda vendo as pessoas vestindo/usando (sobre moda) nas ruas?

O mais legal de Londres é que usam de tudo, tem estilos de todos os tipos. Cada um faz o seu.
O que você acha que vai "pegar" no próximo verão brasileiro?
Tons de laranja, artesanato, rendas e franjas.
A respeito de roupas/acessórios/sapatos/maquiagem, não vive sem o quê?
Nao vivo sem curvex, principalmente quando não uso maquiagem. Ele dá um "up" e tira a cara "lavada". Também sempre uso como acessório uma correntinha com o símbolo peace and love que minha irmã me deu e eu adoro, uso praticamente todos os dias.



E pra finalizar alguma dica sobre estilo, moda, comportamento? 
Minha dica é ser você mesma e acreditar no seu estilo, mas claro com senso.

Algumas fotos da Manoela:





Essa foto foi feita para a campanha da Melissa, e a Manu virou boneca, muito legal, né?


NÓS AGRADECEMOS SUA PARTICIPAÇÃO MANOELA!!!


E vocês meninas, gostaram?

Beijos.


6 comentários:

  1. Meninas, queria pedir desculpas a vocês, não consegui formatar o post direito, não sei o que aconteceu com o blog ou comigo, rs... Mas eu ainda aprendo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista Sandrinhaaa!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tati, futura mamãae??? Não creio!!! Parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu... Que chique seu blog... Até entrevista com modelo internacional... ADOREI!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Viu que chique??? Hahahaha... Que bom que gostou! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ela esta muito bonita, eu estudei com ela aqui em, Santa Terezinha de Itaipu no Paraná, fico feliz por ela, e lhe desejo Muito Sucesso!

    Bruno

    ResponderExcluir