sábado, 28 de maio de 2011

LOOK do DIA

Ufa!!! Até que enfim vou conseguir postar hoje... Dia corrido!!!

O look de hoje usei para sair ontem (sexta-feira), como eu tinha pós-graduação e de lá iria direto para uma festinha de aniversário (coisa informal), optei por um vestido/saia longa (já que não gosto de ir com as pernocas de fora para a faculdade) fugindo da calça jeans. As saias e vestidos longos são os meus queridinhos do momento, nesse caso é um vestido, coloquei uma blusa por cima, um cinto e o transformei em saia... (me virando com o que tenho no guarda-roupa, né?) rs... Gostei muito do resultado final, acho a estampa do vestido linda  (e nem ficou parecendo vestido) e combinou muito bem com a bolsa azul. Os acessórios deram um ar delicado ao visual.


Vestido/saia: Antix
Blusa: Cantão
Bolsa: Carmim
Sandália: Arezzo
GOSTARAM???

Meninas, estou super feliz, masssss ainda não posso contar porque, rs... Assim que eu puder, libero a novidade pra vocês!!!

Beijos, beijos!!! Uma boa noite de sábado!


4 comentários:

  1. Oi Sandrinha!!!! Tenho ouvido mtos elogios ao seu blog... Pessoas dizendo que querem te ligar, tirar dúvidas e pedir dicas... hehehe... Parabéns!!!! Coloque dicas de maquiagem... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, parabéns pelo sucesso do blog! Adorei todas as dicas, e vou sempre estar olhando heheh! Gostei muito da saia longa em você que é alta ficou linda, ah e parabéns pelo cabelo maravilhoso que você tem também !!
    Beijão Isabella

    ResponderExcluir
  3. Ai eu fico tão feliz em ler isso!!! Que bom que estão gostando do blog, porque eu me divirto tanto aqui com vocês... E se eu puder ajudar, dou dicas, tiro dúvidas... me mandem e-mail, adicionem no facebook, deixem comentários, faço isso com o maior prazer do mundo!!! E vou falar sobre maquiagem sim, é que são tantas coisas que eu quero dizer, que preciso de muitooooo tempo aqui no blog, rs... Obrigada pelos parabéns!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella... OBRIGADA pelos parabéns pelo blog, pelo cabelo, rsrs... Volta sempre sim!!! Beijão.

    ResponderExcluir