quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Vai e Vem da Moda

Oi meninas,

Vocês se lembram das calças boca de sino usada na década de 70? Bom... Elas chegaram com tudo numa nova versão denominada Flare (eu prefiro dizer boca de sino mesmo, assim todas identificamos).
A calça ao contrário do que muitas pensam veste bem tanto para altas, baixas, magrinhas e cheinhas. Nós pés prefira usar o bom e velho salto alto, mas se você for alta, na minha opinião vai bem também com sapatilha.
Use a jeans para um tom mais casual e as de tecidos para dar um ar de sofisticação, componha o look com camisetas, batas e camisas. 
Acessórios são permitidos, dê preferência a bolsas e carteiras maiores.







Confesso que as primeiras vezes em que vi a volta da calça boca de sino nas revistas, "torci o nariz", mas agora estou louca para adquirir uma jeans. Em breve eu posto um look meu usando a calça para vocês verem que dá sim pra usar no dia a dia.

E vocês se inspiram a usar?

Beijos Beijos.

11 comentários:

  1. Oi Sa.. parabéns pelo blog... adoro blog sobre moda... vou acoompanhar o seu.. bjusss Thaís!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Adorei o blog! Com certeza vou acompanhá-lo!! E tô doida pra ver sua foto com a calça "Flare"! Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, amei os comentários!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que já até procurei uma calça Flare, tem um modelo da John John MARAVILHOSO, mas ainda não encontrei nada parecido em Umuarama!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Também vi uma calça da John John que achei linda, a marca é vendida nesse site, dá uma olhada: http://www.oqvestir.com.br/ch/cat/0/154/maisrecente/decrescente/21/1/0/0/0/0/0/0/0/.aspx O ruim é comprar sem provar, mas... fica o site!
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  6. Cunha, se acredita que eu adquiri uma da Jhon Jhon da loja da minha mãe e ameiiiiii. bjosss mariana

    ResponderExcluir
  7. Que legal Mari, sei que você tem muito bom gosto e quero ver você usando logo, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre preferi esse tipo de calça, mas acabei acostumando com as outras de boca mais fechada, mesmo pq eram as que estavam a venda rs, agora desacostumei dessas, mas vamos ver, acho que se as opçoes forem boas, tb terei a minha =D

    ResponderExcluir
  9. Também confesso que me causou certa estranheza a volta deste estilo, mas como você viu ontem, já adotei a tendência (ainda que de forma mais moderada). Bjos, Má.

    ResponderExcluir
  10. Fer, pois agora você tem todas as opções de calças nas prateleiras das lojas e pode abudar delas!!! Rs... Com certeza irá achar ótimas opções! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog....Vou acompanhar com certeza...capricha aí hein..Beijossss

    ResponderExcluir