terça-feira, 24 de maio de 2011

LOOK do DIA

Meninas, estou indo para a aula de inglês e de lá vou para um jantarzinho na casa de uma amiga (ela está grávida e vamos ver as coisas da baby, deve ser uma fofura)!!!
O look é uma T-shirt, um casaco de malha, calça jeans e salto alto grosso, super  básico! O toque fica pela estampa da T-shirt, as mangas princesas (adoro!!!) do casaco, a sandália vermelha e o cabelo de lado com uma leve trancinha.

Adoro tranças de todo e qualquer tipo e sempre que posso, eu a acrescento no visual.


Dá para usar o casaco aberto, de um jeito que eu acho que fica mais despojado, ou...
 
fechado, acho que fica bem delicado com esse cinto de lacinho...

T-shirt: C&A
Casaco: Dzarm
Calça Jeans: Carmim
Sandália: Mezzo Punto


LOOK APROVADO???

Dêem um desconto para as fotos, pois não tenho ninguém para tira-las para mim, rs...

Beijos!!!






10 comentários:

  1. sandrinhaa,
    adorei seu blog !! ja esta adicionado aos favoritos e passarei aqui diariamente !!
    tb amo trancas e adorei a combinacao toda !!
    sucesso !!
    bjoo
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, obrigada!!! Trança é tudo de bom, né? Espero você aqui então, rs... Beijão.

    ResponderExcluir
  3. oieee Sandrinha...acheii um máximo seu blog...antes de olhar meus e-mails, passo aki antes..rsrsrs

    Parabéns...
    bjã

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha Parabéns pelo blog!também gosto de moda vou acompanhar aqui!
    agora sou vizinha da sua mae e irma, só não vi você por aqui, está em Prudente?
    Eu também tenho um blog, criei recentemente, quando puder me visita: http://wwweuamocosmeticos.blogspot.com/
    bjooo
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Flor!!!! Parabéns pelo blog!!
    Adoreiii e vou entrar sempre p/me manter atualizada!
    Com ctz vc é uma pessoa que dita moda! o Site ficou sua cara! amei
    bjÃoo e suadadaes
    Jaque

    ResponderExcluir
  6. Sandrinhaaa adorei seu blog...td muito lindo...
    Parabénssss!!!!
    muita saudade de vc...
    bjussssssss...

    Suelen Turquetto

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Amanda, Jaque e Sú... saudade de vocês também meninas! Muuita!!! Beijão.

    ResponderExcluir