sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moda Animal!!!

Hi Girls!!!

Já repararam como essa estação veio numa onda animal? São estampas de bichos (onça principalmente), as peles, plumas, o couro (fake) e até a cor é a Camelo!!!
Vamos ver algumas fotos:

Começando com a cor Camelo ou Camel, uma cor neutra, meio caramelo que não é bege, nem marrom e combina com absolutamente tudo, do jeans as estampas... Com certeza invadiu os closets das fashionistas!!!


Look perfeito, botas lindas!!! Quero pra mim!!!


Salvatore Ferragamo, a bolsa e o vestido de crochê arrasaram, né? 


A cor camelo em blusas, saias, sandálias, absolutamente em TUDO!


Salvatore Ferragamo também, achei lindo o visual!

As estampas animas que também estão com força nesse inverno: Confesso que contrariando a maioria das fashionistas não sou muito adepta das estampas de onça, zebra, e outros animais, mas como estamos aqui para compartilhar e discutir, vamos lá:


Essa meia de oncinhas achei o máximo, super delicada, deu um plus no visual sem poluir, super fácil de usar. Todas temos camisetinhas, é só comprar a meia (que custa barato) e estamos com um look totalmente diferente.


Esse look já não é muito a minha cara, eu acho bonito, só não é pra mim, e vocês gostam?


Emilio Pucci.

As estampas estão também nos acessórios: sapatos, bolsas, cintos, brincos e anéis.

 Vestidos Roberto Cavalli.

E por último, as peles e o couros fakes (para sermos ecologicamente corretas):


No melhor do estilo aviador, a jaqueta de couro fake com pele de carneiro.


Shorts, jaquetas, saias e vestidos de couro. Você pode fazer um mix de tecidos e deixar o visual mais rocker, mais pesado ou mais leve... E fazer uma mistura que fica linda!





Olha essa saia de plumas, linda não?

Bolsa Andréa Brito.

As peles vieram em variadas cores e em muitos detalhes de peças de roupas, como também em carteiras e sapatos.


Esses casacos (lindos por sinal) são da Renner e com preços super acessíveis, sai por mais ou menos R$ 60,00.



Eu tenho uma jaqueta dessa, é da Dzarm e também não é nada muito caro e eles vendem pela internet, eu achei maravilhosa quando a vi, e de couro falso, da cor camelo e ainda tem pele de carneiro, tudo em uma só, hehehe... Assim que eu a usar posto uma foto pra vocês.



Então, vamos abusar da pele dos bichinhos!!! Sem dor no coração, porque são falsas!!!

FICA A DICA: Ontem eu passei pelo shopping e fui até a Marisa e C&A e tem cada coisa linda de morrer, e tudo na moda, na cor camelo, em couro, as peles, saí quase doida de lá!!! Como disse ao meu namorado ao responder o que eu estava fazendo: - "ME TORTURANDO NO SHOPPING" e tudo com preços acessíveis, podemos ficar lindas sem gastar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário