terça-feira, 31 de maio de 2011

Produtos que uso no cabelo

Bom... Algumas de vocês elogiaram o meu cabelo (o que eu agradeço e muito, rs...) e perguntaram quais os produtos que eu uso. Não faz muito tempo que eu comecei a usar bons produtos, antigamente achava que shampoo e condicionador, era tudo igual... Santa ignorância!!! Assim que comecei a usar bons produtos, vi em pouquíssimo tempo a nítida diferença.
Como eu tenho luzes no cabelo, ele fica muito seco e embaraçado, então procuro shampoos hidratantes, revitalizantes e para cabelos quimicamente tratados.

Vou mostrar a relação de alguns produtos que eu uso ou já usei, ok?


Vitamino Color da L´oreal: Foi o primeiro produto profissional que eu usei. No começo eu o achei ótimo, mas depois de um tempo a raiz do cabelo começou a ficar oleosa, não sei ao certo explicar, parecia que tinha uma cola, desde então eu o troquei, eu ainda o uso, mas só de vez em quando e não passo na raiz. Na minha opinião não serviu para o uso diário.


Shampoo Silver da L´oreal: Eu acho o efeito desse shampoo incrível!!! Ele foi desenvolvido para cabelos grisalhos e brancos, mas funciona MUITO bem para tirar o amarelado dos cabelos loiros, dá pra perceber a diferença logo depois da lavagem (parece que você acabou de fazer as luzes), fica dourado e com brilho, masssssss ele resseca o cabelo, portanto, só se usa uma vez por semana, e tem que deixar agir por 5 minutos, o líquido é bem roxo, dizem que tem que tomar cuidado para não manchar a pele (eu nunca tive problema com isso).


Oatmeal & Honey, linha Catwalk da Tigi (pra mim tem que ser esse verdinho, experimentei um da mesma linha e não gostei): Eu usei (e só não uso ainda porque não achei para comprar, mas pretendo voltar a usá-lo) esse shampoo e condicionador, e SUPER recomendo, o cabelo fica cheiroso, hidratado, diminui o volume de uma forma muitooo eficaz, eu o acho uma delícia, pra mim é tudo de bom.


After Party é um creme também da Tigi só que da linha Bed Head, eu passo antes de secar o cabelo ou com ele seco mesmo, é muito cheiroso e como diz o nome (after party), em caso de necessidade, se você saiu de uma festa e não teve tempo de lavar o cabelo, passe-o que ele tira o cheiro forte do cigarro ou fumaça, e em condições normais, acrescenta um cheirinho bom as madeixas.


No momento, estou usando o shampoo e condicionador Real Control da Redken, esse roxo, e estou muito satisfeita também, ele é reparador nutritivo para cabelos secos, achei que o cabelo ficou bem mais fácil de pentear, mais hidratado e o volume também reduziu bastante.


Considerações finais: tanto o shampoo da Tigi (o verdinho) e esse último da Redken, me deixaram bastante satisfeita, porém acho que se analisar o custo x benefício dos dois, compensa comprar o da Tigi, é mais barato e não dá muito diferença no efeito final.

Bom meninas, isso são os efeitos que percebi no MEU cabelo, talvez vocês testem e odeiem, ou não faça o mesmo resultado que faz no meu, ou quem sabe, faça efeitos melhores, acho que não tem muito como saber.

Tem também algumas ampolas de hidratação que eu uso, posto aqui pra vocês depois.

Se alguém tem alguma opinião diversa, comente aqui, assim a gente fica sabendo qual é o mais popular entre nós.

BEIJOS!!!

16 comentários:

  1. sandrinhaa,
    AMEI o post !! adoro diquinhas para o cabelo !!
    tb já testei esses da lóreal e o after party, mas esse da redken e shampoo da catwalk ainda nao experimentei e já coloquei na minha lista!! rs
    Sobre nao encontrar pra comprar, nao sei se vc conhece o site StrawberryNet.com mas eles tb vendem Tigi, e acabei de entrar e vi seu shampoo lá! eles tem um preco otimo,frete gratis mas demora para entregar! Tem gente que dá sorte e tem seu porduto entregue em 15 dias. Infelizmente isso nunca aconteceu comigo, mas o produto sempre chega!
    dá um olhadinha no link do shampoo Sandrinha

    http://br.strawberrynet.com/haircare/tigi/catwalk-oatmeal---honey-shampoo/87351/#DETAIL

    bjoo
    gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, e você gostou desses da L´oreal e o after party? O que você achou? Minha mãe mora pertinho de Salto Del Guaíra, (e estou aqui essa semana), acho que vou até lá (quanto mais barato melhor, né? hehehe) e se não achar o shampoo e condicionador vou pedir pelo site. Mas ADOREI saber da existência, VALEU DEMAIS PELA DICA!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olhei o site e não está caro, né? Realmente o preço é bom... MUITO BOM SABER!!! Só que como eu tenho cabelo comprido e muito, prefiro comprar o grande, e mesmo assim vai rapidinho, rs...

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, adorei as dicas! o seu cabelo é maravilhoso meesmo!! Nunca usei esses, uso o Repair Absolut da Loreal, mas também acho que as vezes deixa um pouco oleoso, mas fora isso gosto muuito.Estou a procura de algum outro para variar um pouco, já ouvi falar da Redken também, você sabe onde tem pra vender ele aqui?? Ja vi no strawberrynet mas demora muuuito mesmo pra chegar, tentei na Sacks alguns produtinhos também, é um pouco mais caro só que chega em 3 dias!!

    Beijoss Isa

    ResponderExcluir
  5. Isa, pra falar a verdade eu não sei... Mas vou me informar e posto aqui se eu achar onde vende, pode ser? Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandrinha
    ai eu sou viciada em produtos para cabelo...rs desses q vc citou só usei o Silver, realmente ele faz toda a diferença, as luzes fiquem bem acinzentadas, tira todo o amarelado.
    Esse azul da Tigi, uma vez eu cheirei no PY, achei uma deliciaa o cheiro mas como é muito grande eu fiquei com medo de não dar certo, bom saber que voce gostou, fiquei tentada a comprar da ultima vez que fui lá.
    Essa linha que você usa da Redken, eu já usei a máscara, é excelente!
    PS- então nos outros blogs aparece aquela caixinha com os seguidores, escrito seguir..eu não estou achando aqui no seu, é diferente?! pelo menos para mim não aparece.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, tudo bem? Eu também acho o cheiro do shampoo azul da Tigi uma delícia, é bem docinho, né? Quanto a caixinha de seguidores, vou ver se eu desativei alguma coisa por aqui, rs... (ainda não aprendi a mexer direito no blog)...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem sorteio no nosso blog www.ovestidoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Isa, espero que você ainda volte a esse post, parei pra pensar e sei onde vende Redken sim... no salão do Samuel e no Lury vende, sabe onde fica? O do Samuel é no Jardim das Rosas, próximo a Unesp e o Lury fica na rua do posto Select, sabe? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Sandrinhaa, sei onde é sim !! Vou passar no Lury então pra saber melhor dos produtos! Muito obrigadoo!!
    Beijosss Isa

    ResponderExcluir
  11. With the ability to actually alter the texture and condition of the hair
    with clever and fashion-forward hair styling products, Rusk Being products are
    sure to intrigue the hair product lover in all of us.
    As natural products don't have any side-effects, you can rest assured for healthy hair. It is designed for professionals so you know you're getting
    top performance.

    my website :: hair products

    ResponderExcluir
  12. Can add to the beauty of the landscape when used correctly.
    Cypress mulch has organic compounds that are allelopathic. The less competition, the better off your plants will be.


    Also visit my blog post - mulching

    ResponderExcluir
  13. Here you can have tremendous savings, as you can learn the whole process without smashing up an
    airplane. Sub-Genre: Reality Simulation - Person-centered reality simulation games provide the user with the ability
    to control a single, or sometimes a handful,
    of individual characters. The latest version, Rollercoaster Tycoon
    3, is produced by Atari and can be purchased at most
    retail outlets. Hardness is less then quartz, or ca 6 on Mohs scale.
    If youre a flight sim enthusiast, the you must try the king of flight simulator games.

    ResponderExcluir
  14. Generally speaking, there are several main techniques made use
    of by data mining software: clustering, distinction, regression and association approaches.
    The more vulnerable the global economy looks, the greater the demand for gold and silver.
    Once the timeframe reaches 0 to X minutes, the star is
    about to land.

    ResponderExcluir
  15. In contrast, the non-organic gardener is more likely to use chemically created fertilizers.
    Use the cultivator to make holes in the soil and turn it up just a little between the rows.
    In some cases, the quantity of materials for making compost in the amounts desired (an annual layer 2 inches deep across the
    garden) cannot be obtained.

    My web site ... adverb

    ResponderExcluir
  16. Everyone who is into style depends on a great stylist to look good and help with hair
    issues and problems. This article will explain the hair
    product diversion conspiracy and list ways that you can determine whether or not the beloved salon
    brand you saw in Walgreens last week was truly diverted merchandise
    or strategically placed by the powers that be. Its intention is to offer you
    ideal cosmetics which are safe and substantial in quality, all the way through the world.


    Also visit my web page hair products

    ResponderExcluir