sexta-feira, 27 de maio de 2011

Botas de Cano Altíssimo - Acima do Joelho

Olá garotas,

Uma tendência fortíssima para esse inverno são as botas de cano acima do joelho, vocês já devem ter visto por aí (nas ruas, revistas, lojas), e eu adoro essas botas!!! Mais do que recomendo, são ousadas, sensuais e tem vários modelos lindos!!!  Os materias são variados: como camurça, vinil.
Combinam com calça skinny bem justa, ou vestidos, saias, shorts beeem curtos (prefiro assim, hehe), e também com saia ou vestido longo com uma fenda que mostre o detalhe da bota. 
O problema da bota de cano altíssimo é que não vai muito bem para as muito baixinhas, se esse é o seu perfil, invista nas botas abaixo do joelho.


O que são esses looks? Não tem onde tirar, nem por. Amei!


Que linda essa bota colorida (vinho?), super descontraída, e olha a bota com meia de poá, muito legal!


Eu procurei pelo menos uma foto da bota com calça jeans skinny para vocês visualizarem.

Eu já tenho uma bota over the knee (acima do joelho), e vou postar 2 fotos que eu tenho as usando.

Pra falar a verdade não me lembro onde estava indo quando bati essa foto, fiz um mix de estampas com jaqueta xadrez e blusa listrada, short jeans curto e a bota, visual bem dia-a-dia.

Jaqueta e blusa: Dzarm
Short jeans e bota: Colcci





Nessa foto eu e meu namorado estávamos no rodeio aqui em Presidente Prudente não dá pra ver a bota toda, mas quis colocar a foto para vocês verem como fica bem também com um visual mais "glamour".

Camisa: Cheroy
Saia e Bota: Colcci
Bolsa: eu acho que comprei numa loja da Zara.

Bom... já tenho essa, agora só falta a preta e uma colorida, hahaha

E vocês já têm, querem uma, gostaram???





10 comentários:

  1. eu amooo botas, queria uma bota dessas preta...acho que vou ter q dar uma cantada no meu namorado rs
    bjoo
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, está de parabéns.....
    Continua assim, dando dicas p gente....rsssssssssss
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, é uma boa idéia Amanda... Com o dia dos namorados chegando... Seria um ótimo prsente, né? E tenho certeza que ficaria linda em você, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Josiane, continuo com as dicas sim, é um passatempo muito gostoso, rs... Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha, amei o seu blog! E vc, sempre linda. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oiii amiga! Acho lindas essas botas over the knee mesmo, pena que sou baixinha, mas acho que ficam perfeitas no seu biotipo! Adoooorei o blog, já adicionei aos favoritos aqui! Sucesso! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. que linda sandrinha !!
    eu amo essas botas mas como sou baixa e tenho muita perna elas definitivamente nao me caem bem !! rs...uma pena !! =/

    sandrinha e o que é esse seu cabelo maravilhoso !! que brilho !! amei !!
    dá dicas aqui no blog de produtinhos tb por favor !!
    to adorando o blog!!
    bjoo
    gabi

    ResponderExcluir
  8. Lu e Valeska, muito obrigada meninas!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Ai Gabi, vou ficar com a auto estima lá em cima... Cabelo maravilhoso? Rs... Mas eu irei dar dicas sim, tem tanta coisa que eu quero postar aqui, que não sei o que faço primeiro, rs... E fico muito feliz mesmo que você está gostando do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. olá
    amei ...
    sou apaixonada por botas e estou louca atras de uma cano acima do joelho!
    sou alta, então da pra usar né!
    mas eu quero uma que não tenha salto e onde eu moro não tem muitas botas assim, desse jeito com o cano mais longo só vi duas, ema é azul marinho e a outra é preta ( mas com um salto muitissimo alto ), será q vc poderia me dar uma dica d qual loja vou encontrar uma sem salto ou no maximo com uns quatro centimetros apenas de salto?

    desde já obrigada !

    ResponderExcluir