quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra sua mão não virar um Picolé... LUVAS!!!

Estou eu aqui digitando no computador nesse frio de matar e pensando como está difícil com os meus dedinhos congelando... E aí surgiu a idéia: LUVAS!!!

Existem luvas perfeitas para digitar, aquelas sem dedos, sabem? E você ainda não perde a graça, porque são super fofas:

 Essa é linda, eu a usaria também para sair.

 Essa mais "dark" pra quem quer seguir a tendência das caveiras, rs...



Perfeito para digitar confortavelmente e ainda ficar super fofa, mesmo que dentro de casa, rs...
Pra quem tem a sorte de ter vovó, ou mamãe prendada, peçam pra elas fazerem, elas irão adorar fazer um mimo pras filhinhas, netinhas... etc.

Mas sério meninas, eu realmente acho luvas um luxo e estou morrendo de vontade de adquirir uma (eu tenho pés e mãos que congelam de verdade, rs...), adoro as luvas de couro ou que imitam, rs... Mas prefiro aquelas inteiriças pra sair de casa... 

Samuel Cirnansck

Ana Salasar

Princesa Kate (olha a intimidade...)

E por último Lady Gaga, acho que antes dela só o Michael Jackson pra gostar tanto de luvas, hehe

Bom... Eu quero uma!!! Acho que podemos ficar super estilosas e vocês, o que acham?

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Que linda essa rosinha!! Eu quero!!!
    Melhor ainda que ficarmos estilosas é ficarmos quentinhas! Boa dica!
    Bjos, Má ;)

    ResponderExcluir
  2. gostei da de caveira mas onde eu compro uma dessas

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aqueLa de caveira que liiinda onde posso comprar???

    ResponderExcluir
  4. gostei da listradinha de roxo e preta

    ResponderExcluir