sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paletó/Blazer para ELAS

Meninas, já passou o tempo em que blazer, paletó, são exclusividades masculinas, né? E também saíram dos locais de trabalho para ganhar o mundo, hehehe...
Eu acho que a grande peça chave do meu guarda-roupa é meu paletó com um corte de smoking mesmo... EU AMO!!! Uso com calça jeans, vestidos leves, pesados, saia, short, sapatilha e salto alto... E acho que dá um ar de sotisficação a qualquer visual...
E o bom é que não importa se você é magrinha, cheinha, alta ou baixa... Combina com todas nós!!!

Para se inspirar:

Preto com branco, uma combinação que nunca sai de moda

Clássicos



Esse é o meu estilo preferido, adoro usar blazer com short jeans e camisetinha






Beijos, beijos.

6 comentários:

  1. Falou tudo Sandrinha... sou fã de blazer, é clássico e vai bem com tudo... Eu comecei a colecionar... quero um de cada cor hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tb sou fã de blazer! É uma peça curinga que pode ser combinada com vários tipos de roupas e dá uma certa sofisticação ao visual!
    Bjos, Má.

    ResponderExcluir
  3. Saaaan

    faltou uma foto sua d blazer!!! ^^
    bjus Daia Lehn =)

    ResponderExcluir
  4. Daiaaa... Eu queria postar, tenho varias fotos com blazer porque adoro, mas como o meu computador quebrou, estou sem as milhares de fotos do meu arquivo, rs... Mas assim que ele estiver arrumado, posto aqui... Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Thai, eu tambem queria um de cada cor, rs... Ja pensou que delicia? hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu suuuper apoio, acho muito lindo! Deixa um ar tão sexy e sofisticado ao mesmo tempo.
    Agora só me falta encontrar um que tenha um bom caimento em mim, estou à procura, inclusive aceito umas dicas, amiga! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir