domingo, 5 de junho de 2011

O melhor do Fashion Rio

Oi Meninas, como passaram de fim de semana?

Hoje estou tentando (porque foram muitos desfiles e muita coisa linda) fazer um balanço geral do Fashion Rio que terminou ontem (sábado), do que achei legal (não dá pra falar de tudo, senão ficaria um post ainda maior).
Achei que as fendas, o brilho (paetês, lantejoulas, lurex), franjas, calças pantalonas, macacões, transparências, peças vazadas e claro (já que é a coleção verão 2012), cores vibrantes apareceram em vários desfiles, e eu achei quase tudo maravilhoso!!!

Vamos ao que importa: FOTOS!!!

FENDA
O desfile da Filhas de Gaia, foi marcado pelas grandes fendas e o cinto de laço (usado na maioria dos modelitos desfilados), achei lindo esse modelo, o azul vibrante, o corte perfeito do babado, entre tantos, esse é um dos meus preferidos da coleção.

FRANJAS


Os dois modelos acima são da Coca-Cola Clothing

Vestido da Coven

Acho que as franjas foram o ítem mais repetido nos desfiles do Fashion Rio 2012, apareceram em bolsas, sapatos, vestidos e blusas em várias coleções.

BRILHOS

Modelo da grife Alessa

Modelo Maria Bonita Extra

TRANSPARÊNCIAS


Saias longas e o plissado também continuam em alta no verão.

Todos os looks são da coleção Coca-Cola Clothing

MACACÃO

Ágatha

Espaço Fashion - achei lindo esse (acho que ando numa onda meio azul, rs...)

Maria Bonita Extra
Eu sempre gostei de macacão, acho super chique, além de ser peça única, fácil de usar, de combinar, etc
PEÇAS VAZADAS


Ambos os modelos são da Lenny


O post ficou gigante, mas acho que compensa!!! Amei tudo, mas preciso falar que a minha preferência indiscutível foi por todos, exatamente todos os modelos da coleção da Coca-Cola Clothing, jovem, elegante, atual, uma bela cartela de cores, quero absolutamente TODOS (só pra variar)!!!

E vocês meninas, quais são os seus preferidos, qual a tendência para o verão que mais as agrada?

Besos!!!

3 comentários:

  1. Desfile completo da Coca-Cola e outras marcas você encontra aqui:
    http://revistaestilo.abril.com.br/moda/estilistas/coca-cola-clothing/?ctd=0&inc1=fashion-rio-coca-cola-clothing-verao-2012-629636.shtml#fashion-rio-verao2012-coca-cola-clothing_001.jpg

    ResponderExcluir
  2. Amei as franjas e as transparências! Não gosto muito das coleções da coca-cola, mas esta parece incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, tudo bem? Estava conversando exatamente isso com uma amiga ontem, estava falando que não gostava muito da Coca-Cola, mas que essa pelo menos no desfile chamou a minha atenção!!! Vamos observar se vai chegar nas araras da loja com o mesmo estilo do desfile, né? Beiiiijos.

    ResponderExcluir