quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chapeus... Vamos por essa ideia na cabeca!!!

Ufaaa... Ate que enfim!!! 

Se eu contar pra voces que o notebook do meu namorado tambem quebrou, voces acreditam? Estou aqui digitando no computador da sogra (que nao acho o acento), poxa... Nao estao facilitando pra mim, rs... Mas melhor postar sem acento do que nao postar, hehehe
Estou doida querendo postar e sem computer, nao mereco!!!
Me desculpem meninas, espero que nao me abandonem...

Bom... Hoje resolvi falar sobre chapeus... Acho que acrescentam muito estilo a producao e poucas pessoas usam aqui no Brasil, (o que nao da pra entender, um pais tropical, com o verao que beira ou passa os 40 graus e nao temos o costume de usar...), recentemente o chapeu Panama pegou por aqui, mas sera que vai continuar a onda dos chapeus? Eu sinceramente espero e torco para que sim... 


Para nos inspirarmos:





E tem um brasileiro de Sao Paulo que faz chapeus, eu achei o trabalho dele muito legal, super talentoso, chapeus Du E-Holic: os modelos a seguir sao de inverno.



Lindos, quero um!!!

Vamos apenas evitar algo desse tipo: Se nao ao inves de acrescentarmos estilo, nos o perdemos, ne? hehehe...



E ai meninas, o que acham da ideia? 

Beijos, beijos.

P.S: Prometo que postarei todos os dias, nem que seja do computador da sogra, da tia ou da amiga, rs... Afinal, acho que eu viciei nisso aqui, rs...

2 comentários:

  1. hahaha eu babei nos chapeus do casamento real, tinham vários maravilhosos, mas tb, dignos somente de uma ocasiao como aquela, nao seriam pra qualquer lugar XD agora esse ultimo da princesa, realmente foi o mais "exotico" hahaha

    Fernanda Vantini

    ResponderExcluir
  2. Hahaha é verdade, o que é essa princesa Beatrice, né prima? Rs... Eu adoro chapéus... Tenho um... mas como estou sem computador não consigo colocar fotos minha usando...

    ResponderExcluir