quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica para o Dia dos Namorados!!!

Meninas,

O Dia dos Namorados está chegando, aliás, muito próximo... Rs... E eu fiquei aqui pensando em algo diferente pra escrever pra vocês, alguma dica... Mas acho que roupas, eletrônicos, perfumes são coisas tão pessoais do nosso amor, que só nós (namoradas) sabemos o gosto e estilo do nosso boyfriend. Você com certeza saberá o que comprar.
Pra mim essa data (Dia dos Namorados) é muito mais romance, declarações, intimidade, velas, beijos, um jantarzinho especial (sei uma receita de risoto que é uma delícia, hehe) do que bens materiais (claro que eles são sempre bem-vindos), mas acredito que tem que ser associado ao romantismo. E pensando nisso lembrei em um dos presentes que dei para o meu namorado quando fizemos 1 ano de namoro e achei que talvez vocês pudessem gostar:

Um SCRAPBOOK:

A capa

Ainda a capa, espero que dê pra visualizar melhor o tecido que reveste, a rendinha, os botões e os lacinhos nas pontas estão em cima de um fuxico feito no mesmo tecido.

O detalhe de dentro, o acabamento, todo com fita de cetim.

Eu queria algo com nossas fotos, e que eu pudesse contar uma histórinha (eu escrevi a nossa história de 1 ano, desde que nos conhecemos até aquela data), então tive a idéia do scrapbook, como dá pra ver na foto, as folhas são todas desenhadas em diferentes modelos e dentro foi decorada ainda com lacinhos, rendas, fitas de cetim, botões.


Detalhe


Meninas, como não tenho habilidade para fazer algo assim, pedi a minha tia, e ela com suas mãozinhas de fada, fez pra mim. Ficou incrível, né? Se vocês como eu, não tiverem o mínimo de habilidade com trabalhos manuais e quiserem encomendar, o e-mail dela é: soraia.alonso@hotmail.com, se você não é daqui de Prudente ela entrega em todo o Brasil. E pode ser qualquer tema: uma viagem, uma festa, formatura por exemplo, o que você imaginar.

Ahhh e eu ainda entreguei numa caixa com balões de gás hélio. Posso garantir que ele ADOROU!!! 

Além de um hidratante bem cheiroso, uma roupa bonita e uma boa lingerie, FICA A DICA!!!

Beijos Beijos.

P.S: Sei que fugiu um pouco do que vocês estão acostumadas a ver aqui, mas achei que super valia a pena, além do quê fui eu que escolhi o tecido e ele é a última moda para scrapbook, hahaha

7 comentários:

  1. Nossa que capricho heim, achei fofo, ele deve ter adorado!
    bjos
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Adorou sim Amanda, ainda mais porque eu fiz uma história engraçada se encaixando com as fotos, e foi entregue numa caixa enoooorme com muitos balões, rs... Foi bem gostoso ver a reação dele, hehe... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha que lindo! ai eu não comprei nada ainda para meu namorado e estou sem criatividade nenhuma =/ rsrs mas gostei da ideia..parabéns ficou lindo!
    beijosss isa

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandrinha!!! Mto lindo o trabalho da sua tia!! pode me passar o telefone dela??
    beijão Stéfanie

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha, muito lindo o trabalho da sua tia!!! pode me passar o telefone dela??
    Beijão Stéfanie

    ResponderExcluir
  6. Oi Stéfanie, tudo bem? Passo sim, mas pode ser por e-mail? Me passa o seu, que eu envio o número dela, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que fofo isso!!
    Pena que não tenho namorado.. mimimi.. =(
    hahaha
    Beijão amiga

    ResponderExcluir