sábado, 18 de junho de 2011

Barriga de fora... Será?

Eu não me lembro quando foi a ultima vez que sai por ai com a barriga a mostra, com exceção da praia, com biquínis, acho que a ultima vez foi na infância provavelmente... Mas, depois de ver a foto da Giovanna Ewbank no Fahion Rio fiquei tentada a REexperimentar...



Se antes de visualizar esse look, alguma de vocês me dissesse que sairia com a barriga de fora e ainda por cima usando um batom vermelho, eu certamente, diria que era loucura, um suicídio fashion, agora estou revendo os meus conceitos a respeito... Achei SIM que ela ficou linda, com muito estilo e nada vulgar... Achei que a combinação roupa cintura alta + blusa um pouco mais curta deu muito certo...


Será que essa moda pega?

Beijos, beijos.

10 comentários:

  1. OI SANDRINHA,SO AGORA TIVE OPORTUNIDADE DE VER O SEU BLOG.MUITO VERSATIL E BONITO,DANDO DICAS MARAVILHOSAS,PARA NOS MULHERES.ESTOU CURTINDO MUITO OS SEU COMENTARIOS,BEIJOS E PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoreiii esse look! Acho que ficaria lindo em vc! Vc poooooode!!! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas perdao pela demora, sem computador ta fogo, rs... Nossa muito obrigada, fiquei muito feliz mesmo pelo seu comentario, seja bem-vinda e volte sempre!!! E Tati, tambem achei super legal... rs... BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. Aiii amiga, mesmo depois de ver o look da Giovanna Ewbank, e achar lindo, ainda não consigo deixar a barriga de fora.. hehe... não me sinto nada bem, tentei esses dias, mas não consegui, acho que só se eu emagrecer uns 15kg hahaha!! Mas pra você, com certeza vai ficar lindo!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. vc abandonou mesmo o blog! :((
    bju fer

    ResponderExcluir
  6. Ai Fer... Pior que abandonei, mas segunda-feira tudo volta ao normal, sei que a maioria de voces ja devem ter parado de visitar o blog, mas quando souberem do motivo, irao me perdoar...
    Desculpa!!! Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sandrinhaa, abandonou o blog?? rsrs nao desisti tbmm! beijoss isa

    ResponderExcluir
  8. Sou brasileira e não desisto nunca hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninasssssssssssssssss, obrigada por não desistirem!!! VOLTEI!!! Espero vocês para discutirmos tuuuuudo sobre moda!!! BEIJOSSS!!!

    ResponderExcluir