quinta-feira, 16 de junho de 2011

Batom Vermelho!!!

Meninassss,

Ele definitivamente é um clássico da maquiagem e faz um tempinho que o batom vermelho está em alta, né? Hoje em dia já me arrisco a usar, mas confesso que antigamente tinha receio, ficava com medo de parecer vulgar... Hoje em dia me sinto ótima!!! E o melhor de tudo é que o batom vermelho é democrático, VAI BEM PARA TODAS!  E quer saber, pra mim aquela velha história de morena tem que usar um batom vermelho mais fechado, as loiras num tom mais vibrante, puxando para a cor cereja, JÁ ERA!!! Claro que vale o bom senso e o espelho é o melhor amigo de todas nós, mas uma morena pode sim usar um vermelho vibrante e uma loira um vermelho fechado, na minha opinião, rs...







UM ARRASO, NÉ? Tudo bem que a beleza delas ajudam, mas acho que o batom dá um up em qualquer visual...
E vocês usam, já usaram, gostam ou não? O que pensam sobre esse clássico?

INFELIZMENTE não estou conseguindo postar as fotos... Que falta me faz o meu computador... Mas ainda hoje dou um jeito de colocar aqui!!! Eu sei que o blog está em falta, afinal faltam acento, fotos e ás vezes até a postagem do dia, mas lembrem-se que as coisas não estão em condições normais. Mais uma vez me desculpem!

Obrigada pela paciência e rezem pela minha!

Beijos, beijos.


Eeee finalmente consegui postar as fotos e logo, logo vou postar uma foto minha usando o batom vermelho pra ver o que vocês acham...

4 comentários:

  1. Sandraaa, vi que saiu na Chic, mas como não vi a matéria, não fazia ideia qual blog vocês tinham!
    Na verdade nem sabia da existência de mais blogs em pp.
    Ameeei, vou voltar sempre!
    Um beijo.

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem? Pode me chamar de Sandrinha, viu? E SEJA BEM VINDA!!! Vou dar uma espiada no seu blog... Volta sempre mesmo, beijossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro batom vermelho, mas nunca tive coragem de usar, acho que fica sempre lindo nos outros! rsrs
    beijosss isa

    ResponderExcluir
  4. Isa, usa sim!!! Aproveita o fim de semana agora, me usa e conta o que achou!!! Tenho certeza que vai ficar ótimo!!! Beijosss

    ResponderExcluir