sexta-feira, 10 de junho de 2011

Look do Dia

Hello Girls!!!

O look de hoje é básico, mas com um toque de cor (aliás eu adoro cores fortes, chamativas e procuro sempre acrescentá-las ao look). Usei essa roupa para ir até o shopping (fui comprar o presente do meu amorzinho), rs... E decidi fotografar pra vocês.
Estou usando uma jaqueta de couro (fake) azul, meio acinzentada e um sapato amarelo, jeans e cores neutras. O que eu quero mostrar é a possibilidade de misturar cores, aqui ficou sutil, mas a jaqueta poderia ser vermelha ou laranja por exemplo... Acho legal fugir do óbvio, das combinações que estamos acostumadas a fazer!!! Invista no MIX.

Ai... Não reparem na cara de sono!!!

Detalhe do cachecol de renda e a bolsa de franjinha.

E o meu sapato amarelo. Adoro sapatos nessa cor!!! Acho que roupa amarela não combina muito comigo, afinal já sou meio amarelenta, hehe... Mas invisto nos sapatos.

Meninas, gostaria de saber quais as cores preferidas de vocês, pra roupas, sapatos? Que cor vocês gostam de usar?


Beijos, Beijos.

Ahhhhhhhh vocês se lembram quando eu disse num post que eu estava muito feliz, mas que ainda não poderia contar o porquê. Agora eu posso!!! Rs...
Bom o blog é super recente e eu fui convidada a fotografar e falar sobre ele na revista local daqui de Presidente Prudente, a revista CHIC, não é o máximo? Fiquei super feliz...
Eu e outras blogueiras estamos na capa dessa edição (saiu hoje!!!), logo, logo eu colocarei o resultado aqui pra vocês!!!

19 comentários:

  1. Lindo esse look! E esse scarpin amarelo é super legal, San!!
    Ah, tô ansiosa p/ vc ver na CHIC!
    Bjos, Má

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prima!
    Seu blog está lindo.
    Vou entrar sempre.
    Beijos
    Franciele - prima

    ResponderExcluir
  3. Oi Prima!!! Muito obrigada, rs... Volta mesmo. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sandrinhaaa!! Coloca a matéria pra gente ver!! Adorei o look! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sandrinha adorei o look!!
    Parabéns pela revista, está lindaa! Ja tinha dado uma espiadinha nas fotos antes de sair e adoreei! rs
    beeijoss Isa

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandrinha... eu não sou muito fã do amarelo, mas, combinando ele assim com o jeans e com o couro (fake) ficou super bacana. eu já gosto mais do vermelho, do azul... mesmo assim, quase não uso cores :S
    Parabéns pela entrevista, viu!
    Seu blog é mesmo um sucesso :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, coloco sim... Estou aguardando eles me enviarem, ok? Assim que estiver na mão, coloco no blog... Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa, muito obrigada!!! Menina, como você conseguiu ver as fotos antes da gente? hehehe... Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorena... Bom, eu amo amarelo, azul, vermelho, verde rs... Acho que todas as cores!!! Muito obrigada por todo o incentivo!!! Eu fico muito feliz com isso!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Ficou gatona na CHIC!!!!!!!! a mais linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, ai Isabela, muito obrigada!!! Um elogio desse é pra ganhar o dia, rs... Ainda mais com as meninas lindas que saíram junto comigo, né? Obrigada pelo carinho!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Sandrinha,
    vi a revista !! ta lindaaa !!
    adorei !!
    bjoo
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. Sandrinhaa, minha irmã que tirou as fotos ai dei uma espiada! rsrs
    beeijoss isa

    ResponderExcluir
  14. Isa, me falaram de você no dia das fotos!!! Aliás, parece que eu tenho que te agradecer, né? Só ficaram sabendo do meu blog, através de você! Muitíssimo obrigada!!! E sabe que fiquei curiosa para conhecê-la, hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Sandrinha.. magina, não precisa nem agradecer. Então na verdade conheci o blog atraves de uma amiga minha que te conhece e comentou comigo, e eu já adoro e ja fui fuçar rsrs e comentei com as meninas da revista! Mas Parabéns pelo sucesso do blog, está otimo e desejo muito mais sucesso! hehe
    Beijoss Isa

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga amei o seu blog e o seu look sempre linda. bjos.

    ResponderExcluir